"A que horas eles vão começar o passeio?"

Tradução:What time are they starting the tour?

April 3, 2019

8 Comentários
Esta conversa está trancada.


Murilo_de_Souza

Ride também é passeio


BeteMello1

What about "outing" ?


rodrigocazuza

Outing é mais usado como: "dar uma volta". Tour é um passeio mais programado.


Civi10

At what time seria o correto...


rodrigocazuza

Não existe "At what time" What = que, o que, a que...


AngelaCamp104352

Qual o critério para se utilizar" to begin" ou "to start"


Edilene929382

Não teria que colocar o auxiliar Do para perguntar?


Roney533037

Não, porque a frase contém verbo "to be", portanto só trocou a posição do verbo com o pronome: "are they".

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.