"Minha turma de história vai fazer um passeio no castelo no dia 2 de fevereiro."

Tradução:My history class is taking a tour of the castle on February 2nd.

April 3, 2019

25 Comentários
Esta conversa está trancada.


SandroAriboni

por que não é at the (em + o =no) do que of the (de +o =do)??


ElsondeOli2

Of the castle NÃO É DO CASTELO, PQ NÃO É IN THE CASTLE??????????


BiancaViei85034

Of the castle??? Pq? Nao seria on the castle? A tradução é "no" e não "do". Ajudem-me, please.


Murilo_de_Souza

For one second I thought you were the second!


leiafeliz

E eu coloquei "in the" ... pq em outro exercício q a tradução era na praia foi assim. Não entendo...


EdilsonRod611114

Por favor me expliquem, qdo devemos usar th e nd. Ou seja por exemplo: as vezes se usa February 2th, e em outras February 2nd


LeonardoCh916235

Cara, pra ti memorizar isso é só saber o porquê de cada um. Olha só.

Primeiro em inglês é first, logo 1st. Percebe o final da palavra? FirST.

Segundo é second, logo 2nd.

Terceiro é third, então fica 3rd.

Do quarto em diante é sempre th, assim 4th, 5th, 6th... pois é forth, fifth, sixth...

Barbada, né?


AmandaGuilhome

Obrigada pela dica. Errei nisso , escrevi 2th. Não tinha entendidido por que tinha errado.


antoniotemoteo40

Cara! Barbada né! Cruz credo!


antoniotemoteo40

Pra ti memorizar? Ufa!


funyghost

Obrigado.tambem não sabia.


fosilva1

Valeu pela dica, nao fazia ideia, rsrs


obrunoalves7

usa-se o "th" para números do 4 em diante. exemplo: 1st, 2nd, 3rd, 4th, 5th, 6th etc.


Wilmar808335

"My history group" and "my history class" has the same meaning. I want my heart back!


guisantiago67

But is not "2nd." is same as "second"?


crmarcia

Faço a mesma pergunta!


Dulce169280

Se for of the castle a tradução correta em português deveria ser turismo de castelo, e não no castelo porque sugere um determinado castelo. Assim entendo que tem erro aí


AlexandreG659944

Parece que o castelo vai fazer um passeio.


ParisLucinete

Que trem difícil Duo !


Mariajos117053

Não aparece my nem history .


RosanaGalv1

deveria aceita second


rubi697887

Por que "of the" castle


Roberto569366

Pra que a dica se as palavras sugeridas não servem???

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.