1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Let's get more mangoes."

"Let's get more mangoes."

Tradução:Vamos pegar mais mangas.

April 3, 2019

7 Comentários


Dener236082

Por que não aceita "vamos comprar mais mangas" ? GET não pode ser COMPRAR também?


VictorTheLead

Sim, também. Nesta frase do Português, o verbo "Pegar" significa "Comprar"


Roberto_Maxr

No verbo get tem a opção de "vamos buscar" , eu coloquei e me dei mal... ❤❤❤❤❤, Duo! Ou aceita ou tira a opção de resposta... :p


VictorTheLead

Há varias traduções para esta frase acima hehehe


DanielDias557656

Esse 's é pra que?


NINGAMME

Letis keike more mengous

So estranho esse "get". Vcs não acham?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.