1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Let's get more mangoes."

"Let's get more mangoes."

Tradução:Vamos pegar mais mangas.

April 3, 2019

16 Comentários


Dener236082

Por que não aceita "vamos comprar mais mangas" ? GET não pode ser COMPRAR também?


Murilo_de_Souza

Sim, também. Nesta frase do Português, o verbo "Pegar" significa "Comprar"


Roberto_Maxx

No verbo get tem a opção de "vamos buscar" , eu coloquei e me dei mal... ❤❤❤❤❤, Duo! Ou aceita ou tira a opção de resposta... :p


Murilo_de_Souza

Há varias traduções para esta frase acima hehehe


DanielDias459

Esse 's é pra que?


NINGAMME

Letis keike more mengous

So estranho esse "get". Vcs não acham?


Neuzete8

Eu entendi: Let's give more mangoes. Pronúncia get, achei péssima


QuelPrado

"vamos levar mais mangas" devia ter sido aceito também. Francamente, o Duolingo precisa melhorar nas variações do português brasileiro, a gente erra atoa


Roberto569366

Ou aceita o "get" como "comprar" em todas as frases deste tipo ou não aceita em nenhuma, né?


Ademir258

Eu não gostei da pronuncia de let's , ficou parecido com whats.


MiriamDebr

Ouvi duas vezes na versão lenta, ela NÃO fala "let's ", ela fala what's! Corrijam isso


Maria252519

Ela não fala let's ,fala wats


CirlenePon

Let's get eu traduzi vamos comprar e o DUO considerou errada


Maria252519

Que voz esquesita ,fica difivil de se entender o som


SaskiaS10

na resposta anterior serviu "levar" e nesta, na mesma situação, não serviu, duolingo precisa se decidir se get serve para traduzir por levar ou não

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.