"He's a regular guy, not a famous person."

Tradução:Ele é um homem normal, não uma pessoa famosa.

April 3, 2019

20 Comentários
Esta conversa está trancada.


Ghraa1

Eu escrevi " ele é uma pessoa comum não uma pessoa famosa" Duo não considerou.


RodrigoEle18

partindo da definição em inglês da palavra, guy é informal já na essência (é um substituto contextual para man e boy, por exemplo), então não dá pra sair muito disto (lembrando que a base do curso é pt-br, então talvez seja necessário reportar):


  • guy | cara, tipo, sujeito, homem

https://www.oxfordlearnersdictionaries.com/definition/english/guy_1


fabricioatibaia

Aceito em 15.08.21

Ele é um cara comum, não uma pessoa famosa.


JosMonteir496850

Cara em por português de Portugal significa face


RodrigoEle18

Em pt-br também. 'Cara' é apenas um informal muito arraigado e que equivale ao pt-pt 'tipo'. Tentem reportar.


LourdesAma10185

Em Português de Portugal, a expressão " um cara" não existe.


duxoliveira

Eu escrevi "um tipo", mas deu como errado.


Kelvin.HSO

Eu entendo que "guy" é como uma gíria, o que no Brasil geralmente se fala "cara".


Ruy83585

Cara é giria. Entendo que a minha resposta também é correta.


ClaraLuiza404873

"Ele é uma pessoa comum" é como usamos mais aqui no Brasil.


Norbert931570

GUY também pode ser traduzido por "Garoto, rapaz"!


bulldog162783

Não tem a palavra uma e sim (um)!!!


penapreta

Cara é brasileiro, em Portugal não se usa


penapreta

Cara é Brasileiro


EuniceMira11

Rapaz e cara, não são a mesma coisa?


Gilmarfsa

Eu escrevi: "Ele é um cara normal, não uma pessoal famosa." E o Duo tá dizendo que a reposta correta é: "Ele é um cara normal, não uma pessoal famosa."


JosMarques626338

Em português europeu, a palavra que tem o significado de "cara", no Brasil, será "pessoa" ou mais informalmente "tipo". "Cara" terá sempre o sentido literal de "face", ou mais complicado ainda, por exemplo: "Tens cara de parvo."


ruipaiva4

Por que dá errado "ele é uma pessoa normal, não uma pessoa famosa". cara não é um termo usado em Portugal


Mr.Reis93

Duo didn't accept "cara comum". It suggested "cara normal" .


AbelCunha3

Aceitem Português de Portugal, please

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.