1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Não está frio demais este fi…

"Não está frio demais este fim de semana."

Tradução:It's not too cold this weekend.

April 3, 2019

17 Comentários


DarcMesquita

ISN'T TOO COLD THIS WEEKEND. PORQUE ESTÁ ERRADO?


nanilucas43

(darcMesquita) porque vc esqueceu o pronome IT ( IT'S NOT, ou IT ISN'T)


AndersonAm645465

Obrigado pelo esclarecimento. Tbm tinha esta dúvida.


ShirleiOli14

ajudou a esclarecer a minha dúvida. Valeu!!!


Marcos193309

"Cold a lot" e "Too cold" são a mesma coisa?


WarsawWill

Aqui “too” modifica o adjetivo “cold”, e podemos dizer também “very cold”. Geralmente tem uma clara diferença em significado entre “too” e “very”, mais aqui são bastante semelhantes.

Contudo, usamos “a lot” para modificar verbos, não adjetivos, e não faria sentido nesse contexto:

“She likes the cold weather a lot”
- Ela gosta muito do tempo frio

”It doesn't snow here a lot”
- Não neva muito (frequentemente) aqui

”It doesn't get cold here a lot”
- Não fica frio aqui muito frequentemente

Mais aqui:
https://dicasdewill.blogspot.com/2018/08/como-traduzir-muito-em-ingles.html


Ronaldo333407

Porque neste caso não usa o does, se é uma frase negativa?


BrunoCamargo3

Porque tem o verbo to be. To be = ser/estar; To do = fazer


Mateus822831

Eu poderia usar: (In this weekend) ?


Duolingo.Oficial

Em português ficaria

Está não demais frio esse final de semana

Maluco não é?


SelmaFranc1

Because? It is not cold too this weekend


Eliet148739

pq não a sugestao. da Selma? It's not cold this weekend. ?


Eliet148739

or It's not cold too this weekend. acompanhando o sentido da sentença?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora