1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Eu poderia experimentá-los?"

"Eu poderia experimentá-los?"

Tradução:Could I try them on?

April 3, 2019

6 Comentários


Orochimaru6754

Poderia ser "Could I try on them" ? Por que tem que ser "...try them on" ?


Anndreia.S

Não pode "Could I try on them"?


Jos168094

Alguem poderia me explcar A função do On


PauloHSorolla

Conforme o dicionário:

  • Try significa tentar, testar (de forma genérica).

  • Try On significa provar, experimentar roupas.

Parece-me, por isso, que a função do ON (try on) é simplesmente transformar o significado da palavra.


PauloHSorolla

O verbo "try" tem sentido de testar algo, tanto é que eu respondi "Could I try them?" e o Duo aceitou.

07/03/2021


joelmasant940381

Tbm não entendi o pq de separar o try do on

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.