1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Ela não terminou esta pintur…

"Ela não terminou esta pintura ainda."

Tradução:She hasn't finished this painting yet.

April 3, 2019

5 Comentários


Antoniopli4

Porque não pode: "she didn't finish this painting yet"


carlosLuiz2

Didnt seria ela nao fez ?


MarconiQua

Eu acho que é porque ela ainda continua sem terminar.


MarconiQua

Se não tivesse o yet poderia ser : she did not finish this painting.


RenatoMari945480

Por que não pode ser picture no lugar de painting?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.