1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "He's an actor, not a busines…

"He's an actor, not a businessman."

Tradução:Ele é ator, não empresário.

April 3, 2019

12 Comentários


Lucia901230

Por que não : ele é um ator e não um empresário? Duolingo não aceitou.


alexvieira74

businessman poderia ser homem de negócio?


TodGl

sempre se usa "a ou an" antes de função ou profissão. não é nescessário traduzir.


MarciaNasc611389

Why I can't translate as "Ele é um ator, não um homem de negócio"?


AlexRomero57432

Homem de negócios não pode ser?


joselhosc

Na tradução não foi necessário colocar os artigos, não sei se isso procede.


Eduardo247489

Businessman, poderia ser um administrador??


Jonnathas_Mir

Mais conveniente em português seria o uso dos artigos indefinidos, conforme a sentença em inglês: "Ele é um ator, não um empresário."


francisrod01

Pessoal, tanto faz "empresário" ou "homem de negócios". Eu respondo com ambos e dá certo.


Mirelle88614

Gente prestem atenção na vírgula... Nao tem "e" na frase


C.R.Azanha

Homem de negócio!!!

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.