1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Have we saved enough money t…

"Have we saved enough money to buy a new TV?"

Tradução:Nós economizamos dinheiro suficiente para comprar uma TV nova?

April 3, 2019

6 Comentários


Rosngela997929

O Have esta iniciando a frase porque a frase está no present perfect.


Sairda

nao haviam todas as palavras no banco


rehbri

Por que have no início da frase?


FatimaMede666277

Qual o erro em uma nova TV em vez de TV nova?


ClaudioIta

Em português, como dito anteriormente, a ordem entre substantivo e adjetivo é indiferente.


cidabastos51

Que diferença faz " suficiente dinheiro" e " dinheiro suficiente"? Não altera o sentido! É bom verificar bem para não continuar no erro!

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora