1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Se você correr rápido demais…

"Se você correr rápido demais, você cairá."

Tradução:If you run too quickly, you will fall down.

April 3, 2019

21 Comentários


Mimi693421

E, por favor, tem que usar o quickly? Não pode usar "too fast"?


RodrigoEle18

quick geralmente é sobre intervalos de tempo (mais curtos):

  • a quick answer | uma resposta rápida

fast geralmente é sobre velocidades (mais altas):

  • a fast car | um carro rápido

então um ou outro poderá ser mais adequado, mas o exercício acima aceita ambos


https://dictionary.cambridge.org/grammar/british-grammar/fast-quick-or-quickly

https://dictionary.cambridge.org/dictionary/english/fast

https://dictionary.cambridge.org/dictionary/english/quick


Bruno253367

Sempre haverá maneiras diferentes de se escrever a mesma coisa , o objetivo aqui é ensinar todas elas , " too fast " vc já sabe , e se alguém usar quickly com vc , ai saberá o significado tbm


ValFleur

Escrevi "too fast" e aceitaram. Talvez você tenha errado outra coisa na frase ou passaram a aceitar essa resposta.


nandonves

Qual a diferença entre Quicky e Fast?


Ponci.

FAST OU QUICK FAST= velocidade (fisica) QUICK = RAPIDO,NÃO DEMORADO

EX: he loves FAST CAR,a FAST driver ( utilizado para coisas FISICAS

EX: a QUICK and easy recipe (receita rapida e facil)quick talk. i need QUICk anwnser.

OBS: quickly= rapidamente


Amanda614546

"If you run too QUICK, you will fall down" se quick significa "rápido (a)" e quickly "rapidamente", por que não foi aceito?


GuilhermeC165154

Qual a diferença entre Quick e Quickly? Eu poderia usar qulquer um desses na frase?


RodrigoEle18

quick é adjetivo, quickly é advérbio:

  • the quick man | o homem rápido

  • the man did it quickly | o homem fez isso rapidamente

(no exercício acima a presença do too acabou forçando uma tradução mais adequada - 'rapidamente demais' ficaria estranho)


https://dictionary.cambridge.org/grammar/british-grammar/fast-quick-or-quickly


Guilherme415736

O verbo "run" não deveria ter que utilizar "to run" ou "running", já que na frase ele está no infinitivo?


Mimi693421

Nossa, futuro do subjuntivo..... É meeeeesmo ! Achei que era o infinitivo e que por alguma razão desconhecida por mim, não se usava o "to" nessas frases ......... Affff..... Minha ficha demooooora prá cair...


je8A43fr

"you will go down" não é aceito?


CirlenePon

A tradução literal da sua frase é você descerá.... to fall é do verbo cair. Porém necessita de complemento ( down) assim com sentar ( to sit down).


Li.SCoelho

Eu coloquei too fast e aceitou


rico133365

If you run too fast you will fall. Foi aceito.


Fraanfrun

Pq nao posso usar so quickly?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.