1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Há quanto tempo eles trabalh…

"Há quanto tempo eles trabalham juntos?"

Tradução:How long have they worked together?

April 3, 2019

11 Comentários


liana841747

Esse have como verbo auxiliar ainda ñ saquei


AugustoSic1

Pesquise no google: Presente Perfeito em inglês ou Present Perfect. No youtube tem um monte de videos bons também.


Antoniopli4

How long time they worked together. Está errado porque?


WarsawWill

Não dizemos "how long time", porque "how long" já significa quanto tempo.

"How long will the work take?"
- Quanto tempo demorará o trabalho?

"How long did she work here (for)?"
- Quanto tempo ela trabalhou aqui?

"How long have you lived here (for)?"
- Há quanto tempo você mora aqui?

Às vezes, mas provavelmente nāo aqui, se pode dizer "how much time":

"How much time have we got to finish the project?"
ou
"How long have we got to finish the project?"
- Quanto tempo nós temos para terminar o projeto?


JRLion

Sabia dessa não how long significa quanto tempo, duo levou meses para me mostrar isso


LuanaFreitas27

Não pode ser "how long do they work together"?


MariaLopez404903

Minha reponsta está correta, qual é erro??


_Luizphilip

Por que how long have


Melo705464

Para que tenha resposta do comentario tem que pagar?


Gilberto690063

How long time they worked together. Está errado porque?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.