"Bom dia, Maria!"

Tradução:Good morning, Maria!

April 3, 2019

52 Comentários
Esta conversa está trancada.


iza_rmoraes

Porque não esta aceitando a tradução correta?


WattpadArr

Maria, eu tô cansada de você.


MarianadeLorensi

O nome Maria em inglês não seria Mary?!


Mc1OQI

Não porque o nome não tem tradução entendeu


Fairchild_Clary

Na verdade, nome não se traduz.


ThiagoIvo1

Nome não se traduz


NEARR123

Infelizmente nao na liguangem de inglês todos nomes em inglês sao em português


Samike2

Nao pq qualquer nome que você tem no portugues é a mesma coisa em inglês nao muda


GeovanaRuf2

Maria vem do brazil


Mariaaaa562819

Meu nome é Maria ;-;. Mas voltando a o assunto... Eles falam Maria mas para os americanos é mais fácil falar Mary entendeu?


Andressa.pro

Acho q n é mesmo Maria


Doge_br

Nome não se traduz e se traduzisse seria: Marie


lya318577

Deveria ter os sinais de pontuação neh apesar de nao ser o foco mas ajuda na escrita


jhonifferM

Eu sabia mas na hora de colocar Maria nao foi


Gcastroms

Parece que o robo disse " Bom dia, Múmia "


ludmila2158

Escrevi "good" e disse q tava errado, Ué


Fairchild_Clary

Era pra ser com letra maiúscula. "Good".


Eloir579692

Estava certo e apareceu errado


iza_rmoraes

Aff boto certo "Good mornig"mas dá incorreto porque?


NickSouza20

Porque se escreve assim morning


Marcelo113048

Porque o certo é good morning, não good mornig


Flavia476588

Tava certo ocorreu isso 2 vezes


RafaelAran378298

O meu deu resposta correta d eu perdi uma vida, sacanagem , ja aconteceu duas vezes


Gabriel833196

Eu coloquei mary e ele aceitou


SarahVitri44328

Não botei maria e deu super certo


Rosana78570

Passei o nome Maria para o inglês, ė errado?


Fairchild_Clary

Sim, nomes não tem tradução


Raquel229070

Na correção do meu estava indentico ao do que eu escrevi


Raquel229070

Eu escrevi "good morning,Maria" e ai deu que estava errado mas na correção da frase estava igual


Doge_br

Eu acho que era a separação das palavras


Sirleia977024

Eu errei o meu celular fez o corretor e eu perdi uma vida


ViniciusEm3

EZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ


ViniciusEm3

EZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ


MatheusAnd414925

Eu tenho uma duvida: Se eu falar para um nativo "Good day" ele vai entender o que?


nicolastarouco

Nome não se traduz


Rogerkades

Esbarrei na tecla errada e perdi. Kkk


PaulaTejan20

Hey, "Morning" se traduz como "dia" e "day"?


ViniPrates2

Estou pondo Good certo mas esta falando q esta errado


laura972832

Escrevi certo e me deram errado


ValriaOliv756133

Ele envio e eu nem queria envia


Fernandocg05

"Morning, Maria" também serviria como saudação, certo?


PaulaBacho

Tenta "Good" com dois Os


IsabellyFe466363

Gente sou nova e sou muito boa alguns nomes se traduz e outros nao


MichelySoa5

Hi,how are you today ?


Juliana_lima_934

❤❤❤❤❤ ta certo esse crlh!!

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.