"Ele odeia o trabalho dele."

Tradução:He hates his job.

April 3, 2019

9 Comentários
Esta conversa está trancada.


CarlMichell

Gostaria de entender o porquê de não usar o HIM ao fim da oração. "He hates the job him."


Isaak.sousa

Pq o trabalho é dele, ou seja, ideia de posse. Logo usaremos o pronome pocessivo (his) N o pronome objeto (him), Did you understand?


[conta desativada]

    I projected a science project=Eu projetei um trabalho de ciências


    [conta desativada]

      Por que tenho que colocar "s" em hate nesta frase


CarlMichell

      Porque na terceira pessoa ( he, she, it) acrescenta-se o S. Isso para alguns verbos no presente do indicativo. Ex: I/you/we/they have He/she/it has

      I/you/we/they go He/she/it goes

      I/you/we/they study He/she/it studies

      I/you/we/they learn He/she/it learns

      I/you/we/they read He/she/it reads

      I/you/we/they work He/she/it works


antoniotemoteo40

      Boa explicação Carla. Muito didática.


      [conta desativada]
        Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.