1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "When will they start working…

"When will they start working hard?"

Tradução:Quando eles começarão a trabalhar duro?

April 3, 2019

15 Comentários


fjasousa

Acredito que essa também poderia ser considerada uma resposta correta:

Quando eles irão começar a trabalhar pra valer?


dZDIWnJ6

quando vão eles começar a trabalhar a sério.= errado não entendo porquê


Viviane242276

Também não consideraram trabalhar pesado.


gustavosma8

em português, tanto Quando eles começarão a trabalhar duro? quanto Quando começarão a trabalhar duro? está certo. mesmo assim a questão foi dado como errada.


Magdagartn

Está frase em português o correto é "Quando eles vão começar a trabalhar duro? ou em inglês "When did they start working hard? Duolingo tbem erra


HelderEstr

Did representa o passado.


alessapbi

Porque o verbo "work" está no gerúndio? WHY MY GOD?!?!


Cristiano_BF

Vc pode nao ter percebido, mas o "trabalhar" aqui é um substantivo. Substantivamos os verbos em lingua portuguesa frequentemente e nem percebemos isso. Já em inglês, sempre que o verbo está fazendo papel de um substantivo ele recebe o "ing".


VitorCamprubi

verbos que são seguidos de outros ficam no "ing" no final para dar sentido de infinitivo


Wende-Crispim

Pronúncia super difici, sem o texto jamais saberia dizer o que o áudio estava dizendo.


Antony232268

poderia ser: when will start to work hard?


Mrcia606696

eu escrevi "quando elas começarão a trabalhar duro?" e a questão foi considerada errada, entretanto They tanto pode ser para Ela como para Ela


Maria106689

Qdo abreviado nao é aceito?


LarissaOli106220

vão começar e começarão é a mesma coisa...

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.