1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Anna gosta de dançar?"

"Anna gosta de dançar?"

Tradução:Does Anna like dancing?

April 3, 2019

5 Comentários


YmP2X2Ry

Estou confusa em dance ou dancing


WarsawWill

Depois do "like" se pode usar o infinitivo "to dance" ou a forma de "ing", mais a segunda é mais comum.


DarcMesquita

porque não posso usar likes?


Duo_C

Darc por conta do auxiliar "Does" que dispensa o "S" para os verbos em He/She/It.


cida316287

Quando se usa auxiliar não se conjuga verbos (do, will, maybe)

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora