1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "You shouldn't swim there."

"You shouldn't swim there."

Tradução:Você não deveria nadar lá.

April 3, 2019

12 Comentários


Hernani_Alves

O app não está reconhecendo a pronúncia, mesmo falando corretamente. Parece ser um problema com a contração n't, já que isn't também não funciona.


Douglas_Marques_

Eu também notei isso faz algum tempo e passa assim mesmo porque não tem jeito até corrigirem esse problema.


FelipeLN1

Não consigo ver a palavra shouldn't


WarsawWill

"não deveria"


syazz

voce nao devia nadar la deu errado afff


SilvanaLob5

O sould é um modal que modifica outro verbo para o tempo deveria. Quando ele quer negar é usado de duas formas: You not should have done it. You shouldn't have done it Você não deria ter feito isso.


carteira

Que droga, duolingo, foi erro de digitação essa letrinha a mais que coloquei na palavra! Vocês deveriam se lembrar que estamos estudando e deveriam nos dar mais motivação!


FernandoSato

Imagino que "...nadar ." deveria ser uma alternativa aceita.


dZDIWnJ6

tu não deverias nadar aqui. como errado?


Dannyela111

Não reconhece a minha voz de jeito nenhum,e eu estava falando com uma gringa aqui e ela disse que estava certo,pqp.


pintto65

'Não devias nadar ali.' foi considerado errado. Ridículo


pintto65

'Não devias nadar ali.' foi considerado errado. Rídiculo.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.