1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Eu gosto de iogurte com mang…

"Eu gosto de iogurte com manga."

Tradução:I like yogurt with mango.

April 3, 2019

5 Comentários


VictorTheLead

The sleeve of my shirt got ripped


SimoniCasa

Por que aqui, diferente da questão anterior sobre colocar "lemons" no plural, fica no singular?


cezarcanario

Você não escreve a resposta anterior o que dificulta a análise. Mas vou opinar: se na resposta anterior você tinha palavra "any" a palavra após a mesma, por exemplo "mango", deverá ser escrita no plural: mangos. Ex: Do you have any mangos? (Você tem alguma (tipo de) manga?)


Roberto_Maxr

O pessoal do NE se horrizou com essa frase. XD

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.