1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Put the toast on the plate."

"Put the toast on the plate."

Tradução:Coloque a torrada no prato.

April 3, 2019

7 Comentários


Murilo_de_Souza

Por que não In the plate?

Porque é dentro do prato...

Não sei mais....


WarsawWill

Para torrada, carne, etc geralmente se usa um prato plano, e entāo é "on the plate". Por outro lado, se coloca sopa "in the plate", porque o prato tem lados.


Murilo_de_Souza

Obrigado, agora faz sentido, nunca pensei nisso


DanielDavidSM

Eu jurava que ouvia ela falar " on a plate". Alguém mais ouviu ela falando "put the toast on a plate" ?


OdairW

É que o the tem uma pronúncia de "dã", então fica "ondã plate"


RivelinoBac

Por que não: on the dishe?


Ponci.

dish = prato com comida

plate = prato sem comida

da uma olhada https://www.youtube.com/watch?v=PUz_96Yb9XQ

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.