1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Alguém tem uma caneta verde?"

"Alguém tem uma caneta verde?"

Tradução:Does anybody have a green pen?

April 3, 2019

14 Comentários


SellSergio

"Someone" não pode ser utilizado para perguntas? Pois também significa "alguém"


RicardoCanelas

Exato, não se usa em perguntas.

Veja a lista

Positive sentences:

  • someone, somebody, something, somewhere
  • no one, nobody, nothing, nowhere

Negative sentences / Questions:

  • anyone, anybody, anything, anywhere

Helena402593

Estou sofrendo com tanta informação.


TodGl

anybody have ou has? alguem é terceira pessoa então por que have?


PINHEIRO-MEC

Mas.......! Você está certo;..... anybody é terceira pessoa mas,...... a outra regra que você deve observar é que quando se usa qualquer verbo auxiliar/modal, nesse caso o "does", não se conjuga o verbo que acompanha esse auxiliar/modal, (verbo principal). Este verbo volta a sua forma infinitiva sem acrescentarmos o "to", pois nem para forma do infinitivo e permitido colocar "to" quando estamos usando um verbo modal ou auxiliar. Espero ter ajudado!


isabela226469

Como usar o "does" em uma frase


CirlenePon

Eu usei somebody e foi considerado errado. Alguém poderia clarear melhor o uso de somebody e anybody?


LinaKalista

Ainda não entendi, pq não pode ser anyone?


Jandeon

Qual a diferença de anybady para anyony?


jurvamotta

Hi,... DOES ANYBODY HAVE A GREEN PEN?...For example:... Yes, m y friend, HE HAS a green pen. What do you think?... Good job. Good study. Good luck.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.