"Where is the other dog?"

Tradução:Onde está o outro cachorro?

April 4, 2019

19 Comentários
Esta conversa está trancada.


CarlosACam5

Assim como você tem expressões idiomáticas em inglês, nós as temos em português. "Cadê" é uma delas, e sgnifica "Onde está". Minha resposta está corretíssima. Favor corrigir sua avaliação da questão.


Gilmar_Lopes

Porque não foi aceito cão no lugar de cachorro???


jsakI1

Eu coloquei: onde o outro cachorro está? E deu errado! Que isso....


Reginaldo231722

Cadê o outro cachorro ê sinônimo de Onde está o outro cachorro. Não há erro


SamMB3

It is in its house.


MatheusBre18

Pelos comentários, o povo não sabe nem as regra básicas do português quanto mais do inglês... tão fácil ir no google é ver a diferença entre onde x aonde... mas preferem esperar alguém responder aqui... cada uma.


MarcusBold3

Onde está o erro????


maamox

guys porque não posso colocar aonde? se na dica do "where" diz que é uma alternativa?


olindawbigaton

Se quer saber o lugar ONDE ESTÁ, a palavra é ONDE. Se quer saber PARA QUE LUGAR VAI, a palavra é AONDE. ONDE o cachorro está ? AONDE o cachorro foi ? ( = PARA onde o cachorro foi ? )


mauricioabrao

Por que não 'aonde' ao invés de 'onde'?


NatyGondim

Botei aonde e nao aceitaram


FranklinAu20

Qual a diferença de Aonde para Onde ????


leandroara369062

É só eu que escutei um peido no final? Kkkk


LoRg1W

Escrevi : aonde está e deu como errado e perdi uma vida. Não acho justo!! Na tradução está : aonde e onde,.porque está errado???


marcos110458

A prununcia do locotor esta muito ruim.


carlos.ces13

Aonde e onde, duas palavras ja usadas no apiicativo e disponiveis nas traducoes

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.