1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "This issue has nothing to do…

"This issue has nothing to do with you."

Tradução:Esta questão não tem nada a ver com você.

April 10, 2013

17 Comentários


eviemaster

Escrevi "Este assunto não tem nada a ver com você" e deram errado. Acredito estar correto.


MarioHenriq

'assunto' não é a tradução de "issue". Talvez numa tradução livre estaria correto, mas não aqui


eviemaster

Sinto dscordar... Questão e assunto nesta situação são SINÔNIMOS!


MarioHenriq

não cara, eu sei, só estou dizendo na tradução direta "issue" não se traduz como 'assunto'


jivagochav

O duolingo pretende ser um tradutor inteligente, que entende muito além da tradução direta, um tradutor que entende o significado das expressões.


JayOwl

Tradução já é aceita pelo Duo: "Este assunto não tem nada a ver com você". (Jan/2019)


RAULRAONI

Significam o mesmo: não tem nada a ver, não tem a ver, nada tem a ver, etc.


vlucia49

Esta questão nada tem a ver com você. ( Considerar como correta.)


HugoJesusS

Gostaria, se possível, de maiores esclarecimentos sobre o uso do to do e sua tradução literal e livre. Grato


higor97

Issue signfica problema.


Paulorsievers

Escrevi: Este assunto tem nada a ver com você. deram errado? Why?


celsodorta1507

Esse assunto nao tem.....foi isso que coloquei e deram errado


maurysy

quando se diz, essa questao nao tem nada a ver com voce, esta se desculpando, qd se diz esse assunto...está te tirando...rsrsrs


Batman931054

Me deram errado por escrever "tem nada a ver com você" e não "nao tem nada a ver com você". Mas gramaticalmente o "não tem nada a ver" é que está incorreto.


SarahAlmei355426

Não concordo que não possa ser problema


VaniaFeitosa1

porque não pode usar "Este problema"...?


Victorcs3

Alguém poder por favor explicar o uso do TO DO na frase?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.