"This issue has nothing to do with you."

Tradução:Esta questão não tem nada a ver com você.

April 10, 2013

17 Comentários


eviemaster

Escrevi "Este assunto não tem nada a ver com você" e deram errado. Acredito estar correto.

June 14, 2013

MarioHenriq

'assunto' não é a tradução de "issue". Talvez numa tradução livre estaria correto, mas não aqui

March 8, 2014

eviemaster

Sinto dscordar... Questão e assunto nesta situação são SINÔNIMOS!

March 9, 2014

MarioHenriq

não cara, eu sei, só estou dizendo na tradução direta "issue" não se traduz como 'assunto'

March 10, 2014

jivagochav

O duolingo pretende ser um tradutor inteligente, que entende muito além da tradução direta, um tradutor que entende o significado das expressões.

March 23, 2014

JayOwl

Tradução já é aceita pelo Duo: "Este assunto não tem nada a ver com você". (Jan/2019)

January 26, 2019

RAULRAONI

Significam o mesmo: não tem nada a ver, não tem a ver, nada tem a ver, etc.

May 26, 2013

vlucia49

Esta questão nada tem a ver com você. ( Considerar como correta.)

June 10, 2013

HugoJesusS

Gostaria, se possível, de maiores esclarecimentos sobre o uso do to do e sua tradução literal e livre. Grato

August 3, 2014

higor97

Issue signfica problema.

August 1, 2014

Paulorsievers

Escrevi: Este assunto tem nada a ver com você. deram errado? Why?

September 8, 2014

celsodorta1507

Esse assunto nao tem.....foi isso que coloquei e deram errado

March 1, 2015

maurysy

quando se diz, essa questao nao tem nada a ver com voce, esta se desculpando, qd se diz esse assunto...está te tirando...rsrsrs

November 28, 2015

Batman931054

Me deram errado por escrever "tem nada a ver com você" e não "nao tem nada a ver com você". Mas gramaticalmente o "não tem nada a ver" é que está incorreto.

June 8, 2018

SarahAlmei355426

Não concordo que não possa ser problema

October 13, 2018

VaniaFeitosa1

porque não pode usar "Este problema"...?

December 23, 2018

Victorcs3

Alguém poder por favor explicar o uso do TO DO na frase?

February 5, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.