"I'll be looking after my grandchildren."

Tradução:Eu estarei cuidando dos meus netos.

April 4, 2019

6 Comentários
Esta conversa está trancada.


jooriccio

Da onde vem o plural? Eu não entendi o pq de netos estar no plural.


WarsawWill

Como "children" é o plural de "child" (criança), "grandchildren" é o plural de "grandchild" (neto).


RenatoJos12

Cuidar não é "take care"?


PauloIwash

Podem me dizer qual a diferença entre "eu tomarei conta dos meus netos" e "eu estarei cuidando dos meus netos" Nao vejo diferença.


DalvaniRoc

EU COLOQUEI ALL BE LOOKING AFTER MY GRANDCHILDREN E NÃO ENTENDI QUAL SERIA A TRADUÇÃO. A RESPOSTA FICOU COMO CERTA, MAS NÃO TINHA ENTENDIDO I WILL. EU COLOQUEI ALL BE.......

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.