"Ele vai viajar por toda a África."

Tradução:He's going to travel all over Africa.

April 4, 2019

9 Comentários
Esta conversa está trancada.


sergioblues64

....All over the africa ,errado?


marcoaureliob

com países ñ se usa o "the", apenas com sistemas de governo ou casos semelhantes


MariaIara13

África é um continente... A África do Sul é que é um país. De qualquer forma, a África e os outros continentes não precisam do "the" antes.


alison978376

I would say "He's going to travel THROUGHOUT Africa"


JamesMorei1

Qual a diferença entre trip e travel?


Dejanir

"trip" is a noun (Viagem) and "travel" is a verb (viajar). In this sentence, we have a verb. (He is going to travel.)


Carlinhos1966

por certo ele vai " a Africa" não " Africa fica como ele voasse por cima"


MarliCasti4

He's traveling all over Africa, estaria certo?


FabricioB7

É diferente, pois na sua frase indica um grau maior de certeza. Porém já que falta contexto, ao meu ver, é aceitável.

Obs: O Duo geralmente evita essa forma, para não confundir com o present continous.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.