1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Anna e Alex estão jogando um…

"Anna e Alex estão jogando um jogo agora."

Tradução:Anna and Alex are playing a game now.

April 4, 2019

47 Comentários


SilvanaRit3

Respondi certo e Duo falou que tava errado???


MarcioCard870374

O mesmo aconteceu comigo.


megacavaleiro09

Aconteceu o mesmo comigo


Uchoa14

Minha resposta está exatamente igual a apresentada pelo Duolingo. Então porque foi considerada errada?


JefresonGil

Considerar errado somente porque inverteu a ordem dos nomes. Quanta insanidade.


jean.eng.alim

É uma maquina que faz a correção. Nao chega a ser insano. Faz novamente com a ordem correta.


silvava2

Minha resposta esta certa e foi considerada errada. Nao entendi!


Auine1

Qual a diferença entre "now" e "right now"?


JaquelineC697898

Agora / Neste momento


Gabyadams86

Now é agora e right now é neste momento


jonathanbi405854

quando não tem gerúndio se usa o "right now" e quando tem o "now" (caso contrário seria pleonasmo)


RiickMais

Acho que não tem haver. Até porque tudo que está acontecendo agora tem gerúndio ou melhor particípio do presente


firewall321

Ja li relatos de pessoas que escreveram Ana no lugar de Anna e por isso o duolingo rejeitou a resposta. Talvez tenha sido o caso da maioria


AnninhaFra

Meu nome é Anna (com dois n's) e fico decepicionada quando escrevem Ana. O Duo está certo de colocar como errado quem escreve Ana ao invés de Anna na lição. Errar o nome não é uma simples bobagem.


Janana707683

Minha resposta igual , mas ta considerada errada. Ai o exercício nao anda. ...


maria525163

Nao aceitou Ana???


Ramyres18

"are" está com som de or, este som não é do inglês britânico?


JDRJunior

Botei "is" ao inves de "are" porque esta errado?


Multiliv

Pois como tem mais de uma pessoa é plural e se usa ARE no plural.


Reyfagundes58

Eu tenho o Duolingo no meu celular desde 2014 e NUNCA me aconteceu esses erros que vcs estão relatando. Se o Duo não aceitou a resposta, é porque estava realmente errada.


Jaime949023

Eu acho que tem treta aí com essa coruja, hem. Melhor ficar com um oi aberto e o outro tambem. Kk


Helen954604

Olá! Estou aproveitando o espaço para conseguir uma ajuda. Eu meus amigos não estamos conseguindo nos seguir, o q pode estar errado?


Kary_40

Fiz correto e o app constou errado!!!! Pq?¿?


Kary_40

A resposta está correta e o app apontou que está errado!!!!vcs precisam revisar esse app!!!!


Fatimanovais49

Eu também, escrevi certo e o Duo diz que escrevi errado. Por favor Duo rectifique isto.


LorenaZane4

Respondi certo e o duo falou que estava errado.


EltonDaltro

Respondi exatamente igual a resposta considerada correta pelo Duolingo e ainda assim minha resposta foi considerada errada


Sabrina28.

Playing the game ou playing a game ?


AntnioNarc3

Respoci corretamente, não tem o termo and


Roberto618995

Respondi certo e veio como errado...


Luisa982288

Respondi certo so pq esqueci um n no nome da Ana


Dianaalves2015

Poderia reportar como correta já que faltou apenas um n no nome de anna


ElvisGoz1

Por que o "e" é um erro? Não expressa o mesmo sentido de "&"?


dugrillo1

E também comigo.


Th3usSpeed

Uau, pleonasmo inglês


tiaNeuza

Da primeira vez respondi: a game now aí falou que estava errado ai da segunda vez respondi game now ai também tá errado. Não entendi.


IrodelDel

Porque errada???

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.