"A cômoda de madeira é tão pesada."

Tradução:The wooden dresser is so heavy.

April 4, 2019

2 Comentários
Esta conversa está trancada.


Paul_Sales

Poderia ser em uma conversa informal até... mas Nós usamos o SUCH antes de adjetivos que vem antes de um substantivo... Ex: They are such amazing singers (elas são cantoras tão incríveis)

Ex: she has such a beautiful Voice (ela tem uma voz tão linda/bela)

O caso do 'SO' é usado somente com adjetivo ou advérbio... Ex: she sings so well(ela canta tao bem)

Observe que nesse último temos só advérbio ...

Na prática é que vc naturalmente melhora ainda mais seu vocabulário... Bons estudos


Cesare305928

Porque não ".. is such a heavy"?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.