"O escritório à esquerda está vazio."

Tradução:The office on the left is empty.

April 4, 2019

9 Comentários
Esta conversa está trancada.


A3jxzPzt

the left office is empty funcionou aqui.


Amandinha2911

Aqui também funcionou, mas gostaria de saber qual é melhor de usar. Alguém pode responder por favor?


[conta desativada]

    aqui acabou de funcionar tbm


JooAzevedo14

    Porque não acritaram a palavra "gabinet" como escritório?


davidmundiny

    Porque on antes de left?


    [conta desativada]

      the left office is empty, funcionou aqui.


Anabeluga1

      Pode ser assim? The office on left is empty


jurvamotta

      O ESCRITÓRIO À esquerda está vazio. Alternativas: ( the) (is) ( office) (the) (empty) (on) (left). O exercício pede que se entenda o uso da PREPOSIÇÃO ON e ARTIGO DEFINIDO na montagem da frase. ON define-se aqui como a RESPEITO DE, além das outras definições. Exemplos: later on (mais tarde), on foot (a pé), on duty (de plantão), on holiday (em férias). Entenda também, como uma ação, maneira ou indicação.(ON THE left, ON THE phone, ON THE bus, ON THE subway). Bom estudo.Boa Sorte.

      Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.