"Don't go back."

Tradução:Não volte.

April 4, 2019

11 Comentários
Esta conversa está trancada.


QHx3Db5G

Parece-me que a tradução mais natural de "Don't go back" é "não volte para trás". Reciprocamente a tradução mais natural de "não volte" será "Don't come back". Estarei errado?


jose484477

O app nao reconhece nenhuma palavra abreviada, nao e erro na pronuncia e sim falha tecnica


Ademilson924598

Não está reconhecendo my voice.


Yohan_psb

Quando se usa dont ou does?? Frase negativa


BryandaSil10

Doesn't se usa pra HE SHE IT .. Dont para YOU WE THEY


Daniel492375

Por que não seria "Não volte atrás"?


MrioJnior468913

Foi o que a minha mãe falou quando eu saí pra trabalhar hoje :(


paulo710720

Teachers, don't go back tem o mesmo sentido de don't come back ? Thanks .


ConradoCon3

Sim, qualquer verbo de movemeno acompanhado de "back" significa voltar: go back,come back, fly back, crown back.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.