1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Onde ela guarda os travessei…

"Onde ela guarda os travesseiros?"

Tradução:Where does she keep the pillows?

April 4, 2019

2 Comentários


RYANRUNTZE

Porque usar does?


FlawyerLawyer

Porque é uma pergunta. Quando queremos fazer uma pergunta e essa pergunta não tem nenhum verbo modal ou o verbo "BE", então usamos "do/does" para fazê-la. Também se usa "Do/does" para negar a frase.

Does she also sell cakes at that sweet shop?

Where do you usually get together?

She doesn't sell cakes there.

They don't know how to make a cake.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.