"Eu não consigo encontrar minha outra meia!"

Tradução:I can't find my other sock!

April 4, 2019

10 Comentários
Esta conversa está trancada.


Mimi693421

Alguém poderia explicar quando se usa "other" e another"? O Duo já apresentou a mesma frase dos dois modos mas sei que não são exatamente iguais. Obrigada.


Ademir795360

Mimi693492: Veja a informação do professor Mairo Vergara: “Other” – usada para se referir a uma coisa ou pessoa que é diferente de uma outra que já foi mencionada. “Another” – usada para se referir a uma outra (adicional) pessoa ou objeto do mesmo tipo de algo que já tenha sido mencionado. E não se esqueça de que "another" é a junção de "an" + "other" . Se a dúvida persistir, dê uma olhada no site do professor citado... Um abraço de Ademir


Mimi693421

Muito obrigada pela explicação , Ademir!


nandonves

Other: -----> Outro

Another: -----> Um outro


Nandovittor

Boa tarde! Alguém sabe dizer por q não tem "to" antes de" find "? Ex: i can't to find my other sock!


LuisFernan449845

Can e outros modal verbs não são seguidos da preposição to.


Reyfagundes58

Verbos como: may, must, can, could, etc; não são seguidos por "to", são os verbos "modais". Procure na internet.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.