1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Vamos sentar na sala de esta…

"Vamos sentar na sala de estar."

Tradução:Let's sit in the living room.

April 4, 2019

9 Comentários


M.ignez

por que não pode , let's go to sit?


darley676

"Let's" não é "Let is"???


freitascjr

Let's é uma contração de "Let us" e significa "vamos. Let's go é usado informalmente e significa "vamos" tambem.

Fonte: Word Reference


davidmundiny

Let's sit parece deixa a gente sentar


Alfredo844095

Let's sit or Let's go to sit both are right


Felipe_pds05

Por que é errado usar "at" ao invés de "in" nessa frase?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.