1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Eles podem consertar a gelad…

"Eles podem consertar a geladeira?"

Tradução:Can they repair the fridge?

April 4, 2019

4 Comentários


MoacyrGona

porque não pode ser "to repair"


Joseluizce2

Por causa do verbo modal.


JosJderDan

Depois dos verbos modais (can, should, could, may, must, will, might os mais comuns), na se usa a partícula "to" para o infinitivo.

É bom dar uma lida em "Modal verbs". Eu leio de vez em quando.


Johannes2300

Eu poderia usar "fix" no lugar de "repair"? Qual a diferença?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.