1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Does she have a boyfriend?"

"Does she have a boyfriend?"

Tradução:Ela tem namorado?

April 4, 2019

13 Comentários


PedroViann

"Ela tem um namorado?" Também deve ser aceito


Lo2RVK

Não seria Does She Has a boyfriend?


WarsawWill

Nāo, porque o "s" está agora no "does". Apenas usamos a fora de "s" no verbo principal em frases afirmativas:

(+) She has a boyfriend
(-) She doesn't have a boyfriend
(?) Does she have a boyfriend?


bobnunes.kokota

Não, porque entrou o verbo auxiliar DOES.


Picalove29

Sim tem, is your better friend, Duo. 09.20


LuizHenriq735614

Your BEST friend.


leonildaAn1

Porque nesta frase eu não uso o verbo na 3• pessoa has em vez de have.


Zizi120441

A boyfriend???? Por que "a"?????


MaumauCretaceo

Yes, she has a lot of boyftiend


berlandaigor

É normal pronunciarem "D-she have..."?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.