"Você pode vir para minha festa este fim de semana?"

Tradução:Can you come to my party this weekend?

April 5, 2019

22 Comentários
Esta conversa está trancada.


maxwel123587

O verbo Can funciona como o be, não precisa do to para o infinitivo.


Elizabeth47057

Por que não pode escrever: "Do you can come to my party this weekend?"


FabricioB7

https://www.englishexperts.com.br/forum/can-you-x-do-you-can-qual-a-diferenca-t37487.html

Nesse site tem as respostas, tanto da sua pergunta como outras relacionadas ao verbo can.


GustavoRab197793

Por que to e não for? Ja que é para a minha festa


SamMB3

Basicamente: "To" indica movimento ou transferência Ex.: " I'm going to Spain". " I will give this box to you." "I'm going to school".

"For" indica propósito, finalidade ou benefício. Ex.: This book is just for kids". "I got a new tv for my bedroom".

That is it. Serch more information on the internet and keep learning.


perfiledson

Confuso mesmo isso


maria921091

Nao consigo marcar a resposta certa


JukJuca

Apenas um pequeno erro


Vicenteviche

Será que pela falta do acento foi considerado errada? 06/05/19


RogrioMari17

vir, to come. A resposta está sem o "to"


Vanessa.zds

Quando se usa auxiliar, neste caso o CAN, não se conjuga verbo.


eusoularissa

Alguém sabe me explicar porque não é: Can you TO come to my party this weekend? Visto que vir é infinitivo...


Flavio147867

usando o CAN, não precisa do to para o infinitivo...similar ao DO.


FernandoSato

Por que não "Can you attend my party this weekend?"?!


Eliane728220

Minha resposta está correta e foi dada como errada.


NinaDanka

Minha resposta está certa agora e veio comi erro


Derlei573768

Por que não poderia ser: Can you come to my party this weekend?


firmasroe

Pq não "on this weekend"?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.