"Com licença, você é a Sra. Brown?"

Tradução:Excuse me, are you Mrs. Brown?

April 5, 2019

44 Comentários
Esta conversa está trancada.


lecticiada2

Quando é Ms. e quando é Mrs.


Mauro941216

Bom dia, li seu texto mas a resposta que eu dei não foi aceita e eu não tenho certeza do estado civil da mulher. "Excuse me, are you Ms. Brown?" Não deveria ser aceito? Está dando como errado. Na verdade tanto [Ms.] Como [Mrs.] Devem ser aceitos.


LucianoSouza4

Eu acho que você está certo Mauro, mas dentro do contexto de todas as lições Mrs. Brown aparece como mulher casada, mas de qualquer forma eu acho que o Duolingo deveria considerar a sua resposta como correta.


ofjooee

Não tem contexto Luciano, os "personagens" não foram previamente apresentados!


Malu040717

Eu fiz igual você. Em outras frases foi aceito MS e agora diz estar errado


BernadeteR230445

Também acho, sem contexto não da para saber. Adivinhação não vale.


Horst130

Aparentemente, eu não vi diferença até agora


Keciro

como C* eu ia saber que essa filha da P*** é casada, sem nenhum contexto?


Jader614872

Quando eu me refiro a sra brown, estou dizendo que ela a senhora do brown, então usa-e Mrs.


JosHenriqu498022

Mas nao da para saber se o Brown é do marido ou se é o last name dela, não tem contexto para isso.


alcind3

Aceita que é melhor ,!


maxwel123587

Deveria aceitar Ms or Msr......que confusão


Iadson1

Vocês deveriam considerar ambas as respostas (Ms. and Mrs,) corretas pois fora de contexto não está preciso o estado civil.


AnaVaniDiLorenzo

Brincadeira???? Eu coloco Ms vocês dizem que está errado, e que é Mrs. Coloco Mrs, vocês também dão errado e que é Ms Vamos decidir????


Liloca864437

Ms não diz nada do estado civil da mulher. É usado muito no mundo do negócios, a vida profissional etc, quando o estado civil da mulher não é conhecido, ou talvez mais comum, não relevante. Fonte: https://dicasdewill.blogspot.com/2018/11/a-diferenca-entre-ms-e-mrs.html?m=1


Cludio943313

Certo. De agora em diante vou colocar Ms. quando não estiver definido o estado civil e Mrs. apenas quando for clara a situação de casada.


GeovanaJac

Hey! Como assim não aceitou Ms.? Se na tradução diz que pode ser


Mozart.Andrade

Vamos la.. Uma tabela MR ( sempre homem, casado ou não) o unico para homem Mrs ( Senhora sempre casada) Miss ( Senhorita, solteira( single) ) Ms( senhorita , naonse sabe se é casada ou nao )


CinaraFran2

Também não entendi botei Ms. Como saber que a mulher é casada !


borges.osorio

Hoje 09/07/2020, o Duo ainda não corrigiu o problema dessa questão. Por falta de contextualização, deveria aceitar Ms. ou Mrs. A não ser que exista uma regra do tipo: se você não conhece a pessoa, sempre comece tratando-a por Mrs. Depois, quando descobrir que não é casada, mude pra Ms... Mas como nem o WarsawWill disse alguma coisa, continuamos na dúvida!


AnaCustdia

Deveria aceitar os dois!


Cludio943313

Bom, novamente negaram a minha resposta. Mesmo seguindo o critério acima.


JosHenriqu498022

Nao tenho certeza do estado civil, estão pelo menos as duas opções ( Mrs and Ms) deveriam estar corretas.


AnaCustdia

Como vou saber se é senhora iu senhorita?


GM113472

Ms e Mrs valem para pessoas casadas, sendo que o segundo seria especifico pra quem usa sobrenome do marido. Porém, a frase não traz essa informação, portanto, na dúvida o Duolingo deveria considerar ambos como resposta certa.


GabrielCeni

Já faz 2 anos que a Sra. Brown continua exclusivamente casada...


AndradeSocorro

Minha resposta está certa.


gedeonGalv1

No inglês eu sei quem é uma senhora casada ou solteira . No idioma de Camões ,o português, como vou saber ?


gedeonGalv1

No inglês a identificação , "Mr" senhora solteira . "Mrs" senhora casada. No português de CAMÕES , não existe identificação.


Horst130

Senhora solteira não seria identificada como Ms. ? Afinal, Mr; é a identificação para senhores em todas as ocasiões e estados civis.


[conta desativada]

    Grupo de whatsapp para conversação em inglês, troca de experiências de aprendizagem e de vida, com pessoas prontas para ensinar o que sabem e aprender o que ainda não sabem, num clima de coleguismo, respeito e com o máximo possível de imersão no idioma: https://chat.whatsapp.com/CJneQ2Gm94W0X8PgCXHjTU


Leah704584

    Nessa usei Mrs.Deram-me errado


JoaoRo6erto

    Quando é que se usa "are" e quando se usa "is"? Porque não dá certo o "is"? Alguém pode me ajudar?


borges.osorio

    É só seguir essa regra: I (am), he/she/it (is), we/you/they (are). No caso do YOU (você/vocês), use sempre o ARE, nas frases afirmativas no tempo presente.


isalidia

    A mesma pergunta coloquei Ms e foi aceito agora considerou errado


PedroMigue882569

    Eu coloquei Ms. Brown e deu errado!? Pelo que aprendi aqui Ms. ou Mrs. é a mesma coisa?


Lyra71839

    No exercício anterior fui corrigida para "Ms". Agora fui corrigida para Mrs. Qual é o problema??


lizete270205

    É pergunta =Excuse-me, are you Ms. Brown? Deveria ser aceita


lizete270205

    Nunca sabemos se o certo será Mrs ou Ms. Para Sra. Deveria ter explicação objetiva. Cada hora o Duolingo põe certo diferente.


Willyanr

    Se Ms serve para os dois deveria ser aceito


Horst130

    Escrevi Ms., Significando SENHORA, e o Dudu não aceitou minha resposta

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.