1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Não há árvores aqui."

"Não há árvores aqui."

Tradução:There are no trees here.

April 5, 2019

35 Comentários


TiagoFerre54006

Alguem me explica o emprego do "no" e do "not"?


WarsawWill

Aqui, depois de "there is/are", temos uma escolha entre "no" e "not any" (note que geralmente "not" é contraído):

"There aren't any trees"
("aren't" = "are not")
- provavelmente mais comum

"There are no trees"
- mais enfático

Para o emprego de "no" e "not" em geral, veja aqui:
https://dicasdewill.blogspot.com/2018/08/como-usar-not-e-no-em-ingles.html


MariaOneid544353

Por que não aceitaram there aren't trees here .


MatheusBre18

Pois "There aren't" seria abreviação de "There are not" mas a frase não usa o "not" e sim o "no"; "There are no".


FourTeenBR

pois é no, e não, not


Leonice287447

Porque já tem escrito: there are, então é só acrescentar: no


AntonioCar870920

there aren't trees here kkkkkkkkk não entendi porquê está errado ???


MModa1

Não entendi porque não posso colocar "There are NOT".


tatitostes

onde está meu erro?


Karina.dss

Alguém sabe a diferença do no e not? Eu já vi por aqui uma vez mas esqueci.


J.Castro.

Mano, oh. O "no" usa antes de um substantivo (99% da vezes usado) e o "not" é quando se conjuga verbo e negativa ou (" os dois"). Estou aprendendo tambem e sempre acompanho os comentários. Acredito que seja basicamente isso que li no comentário passado. Mas espero ter ajudado.


Marina459034

There aren't trees here nao esta errado. Quebrou minha sequencia de acertos


Luci341416

There isn't e there aren't nunca esteve errado. Aparece em todos os livros. Nunca foi preciso colocar o any depois do there aren't para ficar correto.


J.Castro.

Não, mas só se tivesse o "any" entre a negativa e o substantivo.

Nao tenho certeza, mas acredito que sim em voce. Pior é quebrar a sequencia no desafio :/


CeliaAndra459249

Por que os próprios professores não respindem as dúvidas???


Mauro763894

O corretor insiste em errar o que eu fiz certo.


ROSILENENO3

Por que não posso por not e sim no???


Nath.Rabiega

Minha resposta: "There are no trees in here.".

Por que não pode usar o "in"? Alguém pode me ajudar?


J.Castro.

Nao tenho certeza, mas seria tipo um.. " não há árvores 'na' aqui ".


ArthurHerl

Alguém poderia me explicar por que não aceita there is no?


rayycarneiro

No verbo there (existir) usa-se o IS para o singular e Are para o plural. Tree - there is Trees - there are


J.Castro.

Oh, eu sei pq acertei. Mas errei pq coloquei coloquei o "there is no" e fiquei sem entender, depois com calma, vi que mais frente tinha "trees" e pensei que o certo mesmo seria " there are no ". Mas errei pq não observei direito a frase. Mas amo lê o comentário, ainda estou aprendendo também, espero ter ajudado


Giovannavanini

O duo pode colocar aren't mas eu não posso, por quê ?


mariamadal366755

Me esplique a diferenças entre there ar no e there is no ?po favor


EU.Joseph

Are = Plural e Is = Singular


ClaudioGavino

Respondi: "there aren't trees here", mas retornou como errado . Qual a diferença com "there are no trees here" ?


mecantonio

Fiquei confuso , porque eu errei?


lipecss

desmatamento :(


Peter272309

Kkkkkkkkkkk

Ótima !!!!

Errei mas me diverti com você.

Valeu, a vida sempre traz compensações inesperadas :-)))


alaitano

Pelo visto não resolve nada nossos comentários ou dúvidas por aqui, ninguém reponde pelo aplicativo. there aren´t trees here Ninguém explica o sentido de: no , not , at , of, to, in, on, ... etc...


edsondrummer

Errado "There aren't trees here". Alguém pode me dizer qual foi meu erro?


GustavoViz10

Aren't é correto nesse contexto, nao ?


Leandro.Goes.LG

Coloquei "thera" e deram como errado. Confiram antes de enviar a resposta. Questão essa é tolerância zero!

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.