"Which one did she choose?"

Tradução:Qual ela escolheu?

April 5, 2019

7 Comentários
Esta conversa está trancada.


WarsawWill

"ela escolheu?" = "did she choose?", forma interrogativa.

O "one" é pronome, que usamos para se referir a algo apenas dito ou entendido:

"Which dress did she choose, the blue one or the red one?"
- Qual vestido ela escolheu, a azul ou a vermelha?

"Shall we get some apples? These (ones) look nice"
- Vamos pegar algumas maçãs? Esses parecem bonitos

"His house is the big one on the hill"
- Sua casa é a grande da colina

Com "which, this, that" é facultativo, mas comum. Com adjetivos é obrigatório.


Maria927632

Ela escolheu qual?


Eduardoorf4

Chose_ escolheu Choose _ escolher Chooding _ escolhendo. Por que deu errado usando ,, chose,,?


MiltonFAlves

O past simple na interrogativa e negativa se usa o auxiliar DID + verbo na sua forma no presente

Which one DID she CHOOSE?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.