"Você pode fechar a porta?"

Tradução:Can you close the door?

April 5, 2019

18 Comentários
Esta conversa está trancada.


Anderson70036

Fechar não seria "to close"?


WarsawWill

Sim, mas não usamos o "to" depois de verbos modais:
can, could, will, would, shall, should, may, might, must

"We need to close the door"
- Precisamos (de) fechar a porta

"We should close the door"
- Deveríamos fechar a porta


tessaMoss1

Porque não usa o to, não é verbo fechar?


Anderson70036

não se usa o "to" depois de verbos modais, há uma explicação melhor no comentario acima.


MarinaPier15

O correto não seria ' Can you to close the door?


Anderson70036

Não se usa TO depois de verbos modais.


selma432017

Porque não pode colocar o "to" antes do verbo aí? Can you to close the door?


AntonioMac791527

qual a diferença de eu falar: can you close the door E you can close the door?


sebastiao42230

Qual a diferença mesmo entre close e closed?


GleicianeS600748

Não é preciso o verbo auxiliar?


Pedrenricky

CLOSE= fechar CLOSED= fechou,fechado


Pedrenricky

Ninguém nunca me da like


Pedrenricky

Ninguém nunca me dá like


vic_santos__

Pq não pode colocar "to" antes de close? Ta no infinitivo!!


ANANUNES373065

Eu botei do you can


LIAN_49859

Pode ser " COULD " ??


sergiobrag772204

Sru programa e uma piada

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.