O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Eles têm leite."

Tradução:They have milk.

5 anos atrás

70 Comentários


trombone1986

alguêm pode me explicar se o has é usado para o sujeito que se encontra no singular? e o have é para o plural. É isto?

5 anos atrás

jrobertosilva

É mais ou menos isso. has é utilizado apenas para a terceira pessoa do singular, e have para os demais. Inclusive "I". I have a book, por exemplo

5 anos atrás

MiletoNewton

O verbo Have. I- Have He,She,It- Has You,We,They- Have

5 anos atrás

magepodre

Não, has é só com He she it. mas tem o mesmo significado do have.

5 anos atrás

emanuel_correa

Com he, she ou it, o verbo sempre termina com -s, com exceção dos verbos auxiliares como can, must e would. Eu como se diz I eat mas ele come se diz he eats. Então ele tem, precisa de que o verbo termine em "s", então usamos has com "s" al invés de "have" que nao tem "s".

4 anos atrás

EndouAshran

She,He,It:Has
I,You,We,They:Have

3 anos atrás

alopest

he, she, it = has demais ... have

4 anos atrás

Julia7Santos

O has só é usado em he, she, it

3 anos atrás

sthephanny2001

sssim

4 anos atrás

emanuel_correa

mesma duvida

4 anos atrás

MarianaAve10

Has é usado para he she e it

3 anos atrás

jackcoelho

to adorando...

5 anos atrás

charlene7

Em um outro exercício diz que "has" significa "tem", quando fui traduzir essa frase usei o "has", mas é o "have" então errei ¬¬ Alguém pode me explicar?

5 anos atrás

Bruno11Adm

Charlene, use HAVE para I, you, they e we. Para "he", "she" e "it" utilize HAS. (Lembrando que isso é para essas frases afirmativas no presente). Segue o mesmo conselho do verbo TO BE(ser/estar). Para HE, SHE e IT use IS, para I é AM, para THEY(eles/elas), YOU(você/vocês) e WE(nós) use ARE.

5 anos atrás

charlene7

obrigada Bruno11Adm. =D

4 anos atrás

Bruno11Adm

À sua disposição Charlene :D! Até.

4 anos atrás

BrunaPatri4

Me ajudou muito Bruno

4 anos atrás

FranciscaM372539

Has se usa para he,she e it.

2 anos atrás

ralfle

Explicação simples.... has é usado para terceira pessoa DO SINGULAR, ele (HE), ela (SHE) e IT.

5 anos atrás

Lidely

they have milk

5 anos atrás

trombone1986

obrigadinha...

5 anos atrás

Tthamires

errei de bobeira!

5 anos atrás

FranciscaM372539

Acontece!

2 anos atrás

bgaspar28

ta muito bom essa aulas online

4 anos atrás

elianelee15

Muito bom

4 anos atrás

Andremartins123

Massa

4 anos atrás

pepedroka

Ta muito legal mas e dificil decorar tudo isso na cabeça

4 anos atrás

MariKohagura

Da pra usar hes/ como eles ? Forma outro sentindo dai ou nao ? Pf

4 anos atrás

Bruno11Adm

Não existe "HES" Mari.

Eles, Elas = They (tanto para pessoas quanto animais e objetos).

I am = Eu sou

You are = Você é

He | She | It is = Ele é | Ela é | É (em português ocultamos o "isto/isso", mas em inglês sempre escrevemos o IT)

We are = Nós somos

You are = Vocês são | Vós sois

They are = Eles são | Elas são | São (o "IT" no plural é they também).

Espero ter ajudado.

Abraço,

4 anos atrás

Mapsico

Otimo!

4 anos atrás

FranciscaM372539

Boas explicações!

2 anos atrás

JoaoVictor2022

Falando em leite vou tomar um agora :p

4 anos atrás

RaquelApar2

Cool

4 anos atrás

GomesRosali

na frase afirmativa começa com they are milk? porque neste frase não e usado o they are?

4 anos atrás

tamy.andra

não entendi o porque que errei, era pra traduzir "eles têm leite" coloquei "they has milk" apareceu que a tradução certa é "they have milk" ... Alguém pode me explica porque está errado ?

4 anos atrás

Raphaeer

has, somente antes de he, she ou it. Como THEY é o que estava antes, é errado que você coloque has.

4 anos atrás

Raphaeer

Tenho problemas com o microfone. Embora ele esteja funcionando. Não sei se é o mozila. Eu tentei pronunciar por diversas vezes "They have milk", mas o avaliador não conseguia entender. Daí, tentei(sem saber se estava correto) "They are having milk". O avaliador entendeu "They own milk", e deu como correto...

4 anos atrás

araujomire

Legal

4 anos atrás

araujomire

Boç

4 anos atrás

Dayingles

Alguém pode me ajudar? Por que não: they have a milk?

4 anos atrás

elianeperin

Quando usar have ou have got?

4 anos atrás

fernandasdrocha

K

4 anos atrás

jujupiza

NÃO ENTENDI A DIFERENÇA ENTRE HAS,HAVE.

4 anos atrás

HigorLuiz

HAS está para HAVE, assim como EATS está para EAT, HAS só é usado em HE, SHE e IT, para outros o correto é usar o HAVE.

I have You have HE has She has It has We have You have They have!

Espero ter ajudado!!

4 anos atrás

erick-rodrigo

muito top

4 anos atrás

alice.pire1

gnt porque own?

4 anos atrás

AleCarvalho1

Não sabia que aprender inglês era tão fácil =D

4 anos atrás

MatheusSsm

Ué! Ao invés de por "They own" eu botei "They has" e deu errado! Por que ?? :/

4 anos atrás

andreatibu1

Eu inclui has para eles e deu erro pq?

4 anos atrás

andreatibu1

Esquece ....rs

4 anos atrás

Thisismydream

Por que não seu usa o artigo "a"?? Estou com essa duvida

4 anos atrás

JessicaeDilso

Difícil este have e has :(

3 anos atrás

marcioarau11

Muito bom mesmo

3 anos atrás

LeticiaTha2

Valew

3 anos atrás

GeorgeStep1

Eles tem leitinho morno

3 anos atrás

tamyres.ra

Nao to entendendo muito bem o They

3 anos atrás

Lucasdaniel0202

Eu não entendi , tava dizendo que "TÊM" , em ingles é get , ai eu botei get na frase: você tem leite , ai ficou "you get milk" mas ele disse que tava errado

3 anos atrás

luziaribeiro

E o verbo keep... posso dizer I keep a milk?

3 anos atrás

tatianecedan

Alguem pode mi explicar diferença The e They?

3 anos atrás

gicachaves

Porque e they e nao he se sao eles?

3 anos atrás

31251286f

Quem ta no basico? Ru to

3 anos atrás

31251286f

Quem ta no basico? Ru to

3 anos atrás

sonia_2008

Esta certo

3 anos atrás

LuhTube1

Que nivel vcs estão ??

3 anos atrás

DOMNGUES

qdo se usa has e qdo se usa haven, porque o got ?

3 anos atrás

DOMNGUES

porque o got ?

3 anos atrás

FranciscaM372539

Pensei que era has

2 anos atrás

WellisonSantos

Por que se usa own??

1 ano atrás

RayaneVila

Oq significa own ?

1 ano atrás

nelideAlme

Que absurdo, não entendi!!!!

5 meses atrás