1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Eles têm leite."

"Eles têm leite."

Tradução:They have milk.

April 10, 2013

72 Comentários


trombone1986

alguêm pode me explicar se o has é usado para o sujeito que se encontra no singular? e o have é para o plural. É isto?


jrobertosilva

É mais ou menos isso. has é utilizado apenas para a terceira pessoa do singular, e have para os demais. Inclusive "I". I have a book, por exemplo


MiletoNewton

O verbo Have. I- Have He,She,It- Has You,We,They- Have


magepodre

Não, has é só com He she it. mas tem o mesmo significado do have.


emanuel_correa

Com he, she ou it, o verbo sempre termina com -s, com exceção dos verbos auxiliares como can, must e would. Eu como se diz I eat mas ele come se diz he eats. Então ele tem, precisa de que o verbo termine em "s", então usamos has com "s" al invés de "have" que nao tem "s".


EndouAshran

She,He,It:Has
I,You,We,They:Have


alopest

he, she, it = has demais ... have


Julia7Santos

O has só é usado em he, she, it


Silviac1944

Sim o hás e usado para a terceira pessoa do singular.


MarianaAve10

Has é usado para he she e it


charlene7

Em um outro exercício diz que "has" significa "tem", quando fui traduzir essa frase usei o "has", mas é o "have" então errei ¬¬ Alguém pode me explicar?


Bruno11Adm

Charlene, use HAVE para I, you, they e we. Para "he", "she" e "it" utilize HAS. (Lembrando que isso é para essas frases afirmativas no presente). Segue o mesmo conselho do verbo TO BE(ser/estar). Para HE, SHE e IT use IS, para I é AM, para THEY(eles/elas), YOU(você/vocês) e WE(nós) use ARE.


charlene7

obrigada Bruno11Adm. =D


Bruno11Adm

À sua disposição Charlene :D! Até.


BrunaPatri4

Me ajudou muito Bruno


FranciscaM372539

Has se usa para he,she e it.


ralfle

Explicação simples.... has é usado para terceira pessoa DO SINGULAR, ele (HE), ela (SHE) e IT.


Lidely

they have milk


Tthamires

errei de bobeira!


bgaspar28

ta muito bom essa aulas online


pepedroka

Ta muito legal mas e dificil decorar tudo isso na cabeça


MariKohagura

Da pra usar hes/ como eles ? Forma outro sentindo dai ou nao ? Pf


Bruno11Adm

Não existe "HES" Mari.

Eles, Elas = They (tanto para pessoas quanto animais e objetos).

I am = Eu sou

You are = Você é

He | She | It is = Ele é | Ela é | É (em português ocultamos o "isto/isso", mas em inglês sempre escrevemos o IT)

We are = Nós somos

You are = Vocês são | Vós sois

They are = Eles são | Elas são | São (o "IT" no plural é they também).

Espero ter ajudado.

Abraço,


JoaoVictor2023

Falando em leite vou tomar um agora :p


GomesRosali

na frase afirmativa começa com they are milk? porque neste frase não e usado o they are?


tamy.andra

não entendi o porque que errei, era pra traduzir "eles têm leite" coloquei "they has milk" apareceu que a tradução certa é "they have milk" ... Alguém pode me explica porque está errado ?


Raphaeer

has, somente antes de he, she ou it. Como THEY é o que estava antes, é errado que você coloque has.


Raphaeer

Tenho problemas com o microfone. Embora ele esteja funcionando. Não sei se é o mozila. Eu tentei pronunciar por diversas vezes "They have milk", mas o avaliador não conseguia entender. Daí, tentei(sem saber se estava correto) "They are having milk". O avaliador entendeu "They own milk", e deu como correto...


Dayingles

Alguém pode me ajudar? Por que não: they have a milk?


elianeperin

Quando usar have ou have got?


jujupiza

NÃO ENTENDI A DIFERENÇA ENTRE HAS,HAVE.


HigorLuiz

HAS está para HAVE, assim como EATS está para EAT, HAS só é usado em HE, SHE e IT, para outros o correto é usar o HAVE.

I have You have HE has She has It has We have You have They have!

Espero ter ajudado!!


AleCarvalho1

Não sabia que aprender inglês era tão fácil =D


MatheusSsm

Ué! Ao invés de por "They own" eu botei "They has" e deu errado! Por que ?? :/


andreatibu1

Eu inclui has para eles e deu erro pq?


Thisismydream

Por que não seu usa o artigo "a"?? Estou com essa duvida


JessicaeDilso

Difícil este have e has :(


GeorgeStep1

Eles tem leitinho morno


tamyres.ra

Nao to entendendo muito bem o They


Lucasdaniel0202

Eu não entendi , tava dizendo que "TÊM" , em ingles é get , ai eu botei get na frase: você tem leite , ai ficou "you get milk" mas ele disse que tava errado


luziaribeiro

E o verbo keep... posso dizer I keep a milk?


tatianecedan

Alguem pode mi explicar diferença The e They?


Julia2244

Eu escrevi they e deu ❤❤


gicachaves

Porque e they e nao he se sao eles?


31251286f

Quem ta no basico? Ru to


31251286f

Quem ta no basico? Ru to


LuhTube1

Que nivel vcs estão ??


DOMNGUES

qdo se usa has e qdo se usa haven, porque o got ?


WellisonSantos

Por que se usa own??


RayaneVila

Oq significa own ?


nelideAlme

Que absurdo, não entendi!!!!

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.