"All of the students agreed."

Tradução:Todos os estudantes concordaram.

April 5, 2019

15 Comentários
Esta conversa está trancada.


NewsoniaCo

Porque precisa ter o of nesta frase?


antlane

all ou all of, ambos certos: https://www.ldoceonline.com/dictionary/all

GRAMMAR: Patterns with all

• You use all the or all of the when talking about every one of a particular group of people or things:

All the students have gone home.

All of the students have gone home.

• You use all directly before a plural noun to mean every person or thing of a particular type:

All men are created equal.

All children like chocolate.


Dinho585458

antlane muito obrigado pela dica


Dinho585458

All of pelo quento visto é regra


MarcosMarq708434

Ainda estou confuso, coloquei alunos e me disse que está errado... porque?


Antonio565932

Tem diferença entre aluno e estudante?


Livia338038

"Students" pode ser alunos ou estudantes


Murilo_de_Souza

Acho que ele está falando se tem diferença em português


Livia338038

É a mesma coisa.


Livia338038

Seria correto usar o Present Perfect nesta frase?


WarsawWill

Dependendo do contexto, é possível, sim.

"The teacher suggested going to the beach. All the students agreed"
- O professor sugeriu ir à praia. Todos os estudantes concordaram

"We're going to buy a present for the teacher. All the students have agreed"
- Nós vamos comprar um presente para o professor. Todos os estudantes concordaram


Livia338038

Muito obrigada! Em algumas situações, eu ainda fico em dúvida.


Eduardoorf4

Anteriormente ensinaram que students era alunos. Agora mudou. Pqp.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.