"Você tem algum contato nessa empresa?"

Tradução:Do you have any contacts at that company?

April 5, 2019

9 Comentários
Esta conversa está trancada.


carteira

Essas últimas unidades têm sido tão difíceis para mim.!


TodGl

Nessa compania=in tah. Naquela compania=at that!?


FalconEstrela

have you any contact at that company? É certo?


osmarjuniorr

Não, eu acho que a frase doo Duo tá no presente.


sabartth

Por quê não aceitou como certo: "Do you have some contact in that company?"


osmarjuniorr

Eu ACHO que em pergunta e negação usa-se "any".


sabartth

Por que não aceitou como certo: "Do you have any contact at that company? "


osmarjuniorr

Eu acho que após "ANY" o substantivo após vai para o plural.


Helena359406

Se não dá para aprender, vamos nos acostumar... If we can't learn about it, let's make it useful! Quero aprender!

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.