1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Eu posso ajudar você?"

"Eu posso ajudar você?"

Tradução:Can I help you?

April 5, 2019

23 Comentários


THADEU_OLIVEIRA

O maior erro do brasileiro aprendendo Inglês é : ACHAR DEMAIS, e querer fazer associações ao nosso idioma. Encarem da seguinte forma: É ASSIM PQ É ASSIM, ponto final. Isso me ajudou , e me ajuda muito!


JulianoCor445027

Can I help you? = Eu posso te ajudar? Ajudar - infinitivo Não seria: to help? "Can I to help you?"


[conta desativada]

    Não precisa utilizar o " to " quando o verbo principal no infinitivo estiver acompanhado pelo " Can "


JamersonSo14

    Não apareceu a opcao "I"


CelsoSouza644436

    Eu acho que o melhor seria: May I help you?


BethBarbos5

    Nao sei o que ta errado se é can I help you e continua errado entao nao sei o que é certo


anna563644

    Can l help you? Eu escrevo e não aceitam


SoniaFerre551389

    anna563644, BethBarbos5, mariadosan2358, maria33800

    Experimentem dar um "esp aço" antes de escreverem as respostas. Certa vez aconteceu comigo: eu escrevi a resposta certinha e deu como errado; coloquei o " espaço " e deu certo.


mariadosan23581

    Oq está errado não sei


RobervalBa6

    Por que não: Can I help do you?


Lokozaodoidao456

    Porque ficaria eu posso ajudar você a fazer você


Maria33800

    Eu coloquei certo e ele mostra que errei.


iranybranco

    É isso mesmo? Quando o verbo no infinitivo for acompanhado do "can" nao usa "to"?


AndrSilva923436

    Exatamente, igualmente com o to be


anna563644

    Não aceitam a resposta correta


Christian145966

    Porque não usar o "do"? Não tem o uso do verbo "to be",e é uma pergunta também, assim ficaria, "do I can help you?"


SoniaFerre551389

    Entendo que o "can", já é o verbo auxiliar, por isso, o "do" aqui não seria auxiliar também e sim, o verbo fazer. Não sei se cinsegui explicar direito; espero ter ajudado.


MariadoSoc250892

    Minha resposta Can l help you? Nao está incorreta. Está igual a sua resposta correta.

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.