1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "As medidas não têm dado cert…

"As medidas não têm dado certo."

Tradução:The measures have not been working.

April 5, 2019

9 Comentários


DelroyBR

Alguem explica o have not been


franciscos851058

been = estado

been é o particípio do verbo to be

se fosse traduzir ao pé da letra ficaria assim:

the measures have not been working

as medidas não tem estado trabalhando

mas está não é a melhor tradução para o português porque é pouco comum as pessoas falarem dessa forma, talvez a melhor tradução para isto seja a do Duo mesmo

quanto ao not ele sempre vem depois do primeiro verbo auxiliar


KarenCanto6

Por que "The measures have not worked" não pode ser aceita?


Roberto_Berkut

Veja a explicação de francisco851058


Gabriel63751

Por que é "have" e não "has"?


[conta desativada]

Melquizede28324

    Essa frase pode ser traduzida de várias formas e o duo não está aceitando: The measures have not worked. The measures have not done right.


BrunoFS97

    why not the measures haven't been right ?


jurvamotta

    Hi,... AS MEDIDAS NÃO TÊM DADO CERTO. = ADAPTAR= THE MEASURES ( HAVE NOT= NÃO TÊM)( BEEN= SIDO, ESTADO)( WORKING.= FUNCIONANDO, TRABALHANDO) PARECIDA COM....THE MEASURES HAVE NOT worked.( As medidas não funcionaram, TIPO= Não deram certo)= PRESENT PERFECT TENSE NEGATIVE FORM.( Babélico) What do you say?... Good job. Good study. Good luck.

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.