"These are my favorite cities."

Tradução:Estas são minhas cidades favoritas.

April 5, 2019

7 Comentários
Esta conversa está trancada.


TiagoFerre54006

Qiando usar town e city?


Reylaaa

City x Town, quando se usa cada uma?


ArmandoSa1971

"These", porque "cities" está no plural.


ArmandoSa1971

Eu entendi claramente ela dizer "series". Errei.


sthefaniebaddini

Eu respondi certo, deu que está errado e a resposta certa é o que eu respondi. O Duolingo faz isso de vez em quando kkk

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.