"I can't find my new sneakers."

Tradução:Eu não consigo encontrar meus tênis novos.

April 5, 2019

15 Comentários
Esta conversa está trancada.


WarsawWill

Sneakers (AmE)
Trainers (BrE)


Murilo_de_Souza

Nos EUA trainers também é treinadores, na Grã-Bretanha também significa o mesmo?


FlawyerLawyer

Significa isso também.

Two of the trainers lost their trainers during the competition.

Dois dos treinadores perderam os tênis durante a competição.

O mesmo com "runners". :)


carteira

I c'ant pode ser "eu não posso" e "eu não consigo"


Gabriel961199

Qual a diferença entre sneakers e shoes ?


LIOFGAMER

sneakers=tênis e shoes=sapatos


Luciana432227

Achar e encontrar são sinônimos!!!


Dinho585458

Luciana (ACHAR ) ==Significado de Achar verbo transitivo direto Encontrar (procurando ou não): achou a carteira perdida. [Figurado] Buscar algo desconhecido; descobrir: achar uma nova fórmula. [Figurado] Fazer um julgamento, uma consideração; julgar, supor, considerar: achou o livro bem escrito. ------( ENCONTRAR ) ====Significado de Encontrar verbo transitivo direto Achar, obter o que procurava; descobrir: encontrou o relógio no armário. Passar a conhecer: ela encontrou o segredo do marido. Topar com algo inesperado, desfavorável ou favorável; deparar encontrou adversidades no trabalho.


marcella_.

Não entendo. Sneakers = tênis

Ent por que considerou errado quando eu coloquei só tênis ao invés de "tênis novos"?


CarlosPire459531

Pronúncia de "find" está horrível. Se verificar na versão lenta até que dá para ouvir, mas na versão rápida fica impossível.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.