"Eu vi muitos anúncios para esse show."

Tradução:I saw a lot of advertisements for that show.

April 5, 2019

13 Comentários
Esta conversa está trancada.


Cesare305928

Nao poderia ser many?


freitascjr

O cara só faz reclamar em todo post. Meu Deus...


aclaitano

o programa fala que eu usei lot erroneamente mas nao tem a opcao lots.


Bruno253367

Não adds " ads "


Oxe_Bill

Ads é uma abreviação para advertisements ?


anacarolin914215

Respondi certo e considerou errado


freitascjr

Observe seu corretor. Não respondeu certo.


vera816094

Porque na outra frase vocês escreveram announcements e agora não aceitaram?


Luciene878931

Acredito que o objetivo é ir acrescentando novo vocabulário e se sempre aceirar o mesmo sinônimo não desenvolvemos vocabulário


acaciojms

This e that....meu deus ate qdo sem contexto este app mequetrefe vai tentar forcar

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.