"The mouse doesn't have any red sneakers."

Tradução:O rato não tem nenhum tênis vermelho.

April 5, 2019

5 Comentários
Esta conversa está trancada.


Silvia845985

Nao tem nenhum?!?!?!?


4HundredBillions

Aqui no Brasil, pelo menos


4HundredBillions

O duplo negativo é comum


Janja766856

Já vou escrever no quadro mil vezes que é /"nenhum" ténis/, mas antes quero dizer que o meu professor de português deu-me muitas reguadas porque eu escrevia assim e ele obrigou-me a escrever /nenhuns ténis/ porque diz ele que são raros os que usam um ténis, as pessoas comuns usam dois ténis e daí devia eu escrever "eu não tenho nenhuns ténis". Mas já vou corrigir that. Thanks.


Esequiel61

Rato usa tenis?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.