O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"I sing."

Tradução:Eu canto.

5 anos atrás

27 Comentários


leone77
leone77

Galera para quem ficou em dúvida:

SING = Cantar

Verbo (verb) SIGN = assinar

Substantivo (noun)

Sign = Sinal

Ex: the day was beautiful, with no sign of rain (o dia estava lindo, sem nenhum sinal de chuva).

Sign = Sinalização

Ex: According to the road sign, we should turn left. (Segundo a sinalização da estrada, nós devemos virar à esquerda).

Sign = indício

Ex: The patient is showing signs of recovery. (O paciente está mostrando indícios de melhora).

http://www.inglesdicionario.com/pt/dicionario-inglês-português/sign

http://www.linguee.com.br/ingles-portugues/traducao/sign.html

2 anos atrás

andreicorre3

Pronúncia confusa...

3 anos atrás

Felipe_art

"Sing" se pronuncia como o "sim" do Brasil.

3 anos atrás

Caique.Isaias

Pode parecer, mas na realidade não é. O som é [ŋ] para as letras NG, ele não ocorre no português, inclusive é um som consonantal, sendo q o exemplo q tu deste é de um dígrafo vocálico (im) cujo fonema é /ĩ/. Sugiro pesquisar por esse som, pois ele está presente em muitas palavras inglesas e de outras línguas. Só uma dica de pronúncia.

2 anos atrás

Fuvia0
Fuvia0

Sim, muito bom pesquisar sobre essas palavras. Tem vários vídeos no youtube. Mas ele quis dizer que o g não se pronuncia, é praticamente inexistente.

2 anos atrás

leandrokenedy15

Como se diz cantor? Singer?

2 anos atrás

CherryRainy

Yes

2 anos atrás

paullinho2015

I‘ m singin in the rain... Lembrei da música

3 anos atrás

ElianaMart297469

O problema não é nem a pronúncia mas a dicção dessa voz que ouvimos! É trágico!

2 anos atrás

RayValeta

Entendi: I see

1 ano atrás

missao_jun

Eu também

1 ano atrás

MarcosTann

Entendi "I sign" (Eu assino)

2 anos atrás

victoriatommo23

Eu entendi "see"

2 anos atrás

phaeluis
phaeluis

Ouvi: "I see".

2 anos atrás

Loryane17

Pois eu também por isso que errei

1 ano atrás

CherryRainy

This is true, i love sing :v

2 anos atrás

Elber508856
Elber508856

Ela falou sing o son de sIng o i nao devereria ser sEng

1 ano atrás

enzo684694

Eu achei que sing fosse placa

2 anos atrás

Weriton373

Placa é sign

2 anos atrás

Andreza329021

I sing... suggar yes please <3

1 ano atrás

EPOSantos
EPOSantos

I'm singing in the rain
Just singin' in the rain

1 ano atrás

MillenaRobert

me lembra o embuste do Ty

10 meses atrás

DanielSous105175

Quando devo usar singing em primeira pessoa?

9 meses atrás

RoseanaRio

Eu canto.jj

9 meses atrás

JulianaNov201644

Obrigada pessoal

9 meses atrás

ClaytonEle1

L.lll

8 meses atrás

LuizH88149

Eu entendi (I say)

6 meses atrás

Conversas Relacionadas