"I sing."

Tradução:Eu canto.

April 10, 2013

28 Comentários


leone77

Galera para quem ficou em dúvida:

SING = Cantar

Verbo (verb) SIGN = assinar

Substantivo (noun)

Sign = Sinal

Ex: the day was beautiful, with no sign of rain (o dia estava lindo, sem nenhum sinal de chuva).

Sign = Sinalização

Ex: According to the road sign, we should turn left. (Segundo a sinalização da estrada, nós devemos virar à esquerda).

Sign = indício

Ex: The patient is showing signs of recovery. (O paciente está mostrando indícios de melhora).

http://www.inglesdicionario.com/pt/dicionario-inglês-português/sign

http://www.linguee.com.br/ingles-portugues/traducao/sign.html

June 10, 2016

andreicorre3

Pronúncia confusa...

March 10, 2015

Felipe_art

"Sing" se pronuncia como o "sim" do Brasil.

March 17, 2015

Caique.Isaias

Pode parecer, mas na realidade não é. O som é [ŋ] para as letras NG, ele não ocorre no português, inclusive é um som consonantal, sendo q o exemplo q tu deste é de um dígrafo vocálico (im) cujo fonema é /ĩ/. Sugiro pesquisar por esse som, pois ele está presente em muitas palavras inglesas e de outras línguas. Só uma dica de pronúncia.

April 30, 2016

Fuvia0

Sim, muito bom pesquisar sobre essas palavras. Tem vários vídeos no youtube. Mas ele quis dizer que o g não se pronuncia, é praticamente inexistente.

August 7, 2016

leandrokenedy15

Como se diz cantor? Singer?

January 26, 2016

CherryRainy

Yes

February 22, 2016

paullinho2015

I‘ m singin in the rain... Lembrei da música

August 2, 2015

ElianaMart297469

O problema não é nem a pronúncia mas a dicção dessa voz que ouvimos! É trágico!

February 6, 2016

RayValeta

Entendi: I see

August 18, 2017

missao_jun

Eu também

September 20, 2017

MarcosTann

Entendi "I sign" (Eu assino)

April 23, 2016

victoriatommo23

Eu entendi "see"

March 27, 2016

phaeluis

Ouvi: "I see".

May 6, 2016

Loryane17

Pois eu também por isso que errei

August 4, 2017

CherryRainy

This is true, i love sing :v

February 22, 2016

Elber508856

Ela falou sing o son de sIng o i nao devereria ser sEng

December 29, 2016

enzo684694

Eu achei que sing fosse placa

February 6, 2016

Weriton373

Placa é sign

February 9, 2016

Andreza329021

I sing... suggar yes please <3

November 24, 2016

EPOSantos

I'm singing in the rain
Just singin' in the rain

May 17, 2017

FabioPadil13

Coloquei certo mais falou que errei. Que ❤❤❤❤❤

September 3, 2017

MillenaRobert

me lembra o embuste do Ty

October 23, 2017

DanielSous105175

Quando devo usar singing em primeira pessoa?

November 24, 2017

RoseanaRio

Eu canto.jj

November 28, 2017

JulianaNov201644

Obrigada pessoal

November 30, 2017

ClaytonEle1

L.lll

January 15, 2018

LuizH88149

Eu entendi (I say)

February 27, 2018

Conversas Relacionadas

Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.