"I sing."

Tradução:Eu canto.

April 10, 2013

28 Comentários


leone77

Galera para quem ficou em dúvida:

SING = Cantar

Verbo (verb) SIGN = assinar

Substantivo (noun)

Sign = Sinal

Ex: the day was beautiful, with no sign of rain (o dia estava lindo, sem nenhum sinal de chuva).

Sign = Sinalização

Ex: According to the road sign, we should turn left. (Segundo a sinalização da estrada, nós devemos virar à esquerda).

Sign = indício

Ex: The patient is showing signs of recovery. (O paciente está mostrando indícios de melhora).

http://www.inglesdicionario.com/pt/dicionario-inglês-português/sign

http://www.linguee.com.br/ingles-portugues/traducao/sign.html


andreicorre3

Pronúncia confusa...


Felipe_art

"Sing" se pronuncia como o "sim" do Brasil.


Caique.Isaias

Pode parecer, mas na realidade não é. O som é [ŋ] para as letras NG, ele não ocorre no português, inclusive é um som consonantal, sendo q o exemplo q tu deste é de um dígrafo vocálico (im) cujo fonema é /ĩ/. Sugiro pesquisar por esse som, pois ele está presente em muitas palavras inglesas e de outras línguas. Só uma dica de pronúncia.


Fuvia0

Sim, muito bom pesquisar sobre essas palavras. Tem vários vídeos no youtube. Mas ele quis dizer que o g não se pronuncia, é praticamente inexistente.


leandrokenedy15

Como se diz cantor? Singer?


paullinho2015

I‘ m singin in the rain... Lembrei da música


ElianaMart297469

O problema não é nem a pronúncia mas a dicção dessa voz que ouvimos! É trágico!


MarcosTann

Entendi "I sign" (Eu assino)


phaeluis

Ouvi: "I see".


Loryane17

Pois eu também por isso que errei


CherryRainy

This is true, i love sing :v


Elber508856

Ela falou sing o son de sIng o i nao devereria ser sEng


enzo684694

Eu achei que sing fosse placa


Andreza329021

I sing... suggar yes please <3


EPOSantos

I'm singing in the rain
Just singin' in the rain


FabioPadil13

Coloquei certo mais falou que errei. Que ❤❤❤❤❤


MillenaRobert

me lembra o embuste do Ty


DanielSous105175

Quando devo usar singing em primeira pessoa?


LuizH88149

Eu entendi (I say)

Conversas Relacionadas

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.