"Eles não queriam deixar a Argentina."

Tradução:They didn't want to leave Argentina.

April 5, 2019

13 Comentários
Esta conversa está trancada.


AparecidoP842758

Alguém pode me ajudar quando uso did not e qando uso didn't, please


freitascjr

Did not é o mesmo que dizer na sua forma contraída didn't. Não há diferença.


ItairJunior

Porque não aceitou o "leaving" no lugar do "to leave"?


paulo951928

Depois de Want ou Need, o próximo verbo deve estar no infinitivo.


Netto_JM

Venegentina, é o jeito deixar!


Murilo_de_Souza

Leave como substantivo significa Licença


PhillipBro6

Sim, licença, permissão ou autorização.


zGabriel_

Por que nao posso usar o artigo the antes de Argentina


PhillipBro6

Use o artigo somente antes de países compostos por várias entidades.

The Netherlands

The Bahamas

The United Arab Emirates

The Philippines

The United States


IanCarlosxyz

Por que não aceitou: "They didn't want leaving Argentina." ?


freitascjr

Porque você colocou o ING no leave, e nesse caso não caberia, devendo ser to leave.


jayssondemetrius

Botei did not e nao aceitou alguem sabe porquê?


lucas220068

quando se usa auxiliar não se usa o "to" não é?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.